sexta-feira, 20 de maio de 2016

Curso de Preparação para o Parto... e os workshops gratuitos!

Quando em 2015 decidimos partir numa nova aventura, não imaginávamos o turbilhão de coisas que um bebé pode implicar.

Tirar um curso pré parto não estava nos meus planos. Sabia que existiam dezenas de workshops gratuitos, livros, artigos na internet, amigas, familiares...
Meses depois do teste positivo já podem adivinhar onde me fui meter... Num curso (pago) pré e pós parto! Sim, fiquei convencida depois de falar com algumas amigas que também fizeram o curso. Agradou-me a ideia de ser um curso mais extenso do que os workshops gratuitos que vamos apanhando por aí!

A verdade é que aprendi muita coisa, ouvir uma enfermeira da especialidade a falar sobre praticamente todos os assuntos importantes, poder tirar dúvidas, partilhar ideias com outras futuras mamãs, achei dinheiro bem gasto!
A questão é... e quando a pequena nascer? será que irei por tudo em prática?
No pré parto já muito pus em prática, e com tantas dicas úteis confessi que já poupei bastante dinheiro ao evitar comprar coisas desnecessárias!

Apesar de estar a ser seguida na CUF, optei por tirar o curso no Centro Pré e Pós Parto em Entrecampos (que vivamente aconselho!). Dentro dos workshops gratuitos, aconselho fazer os 3 disponíveis nas lojas Chicco!

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário