sexta-feira, 20 de maio de 2016

Diga 33...

Às 33 semanas de gestação eis que me arrisco mais uma vez na blogosfera. São tantos os ensinamentos que a minha filha já me dá, que a partilha é uma solução que me parece acertada!
Em casa pela segunda semana, chego ao ponto de não saber muito mais o que fazer...
Roupa da bebé lavada, quarto da bebé arrumado... Casa minimamente limpa... O que falta fazer? Abrir um blog sobre maternidade, pois claro!

Não vou aqui explicar semana a semana  evolução da minha gravidez, mas em resumo, nenhum enjôo, nenhum mal estar a apontar, 9 quilos ganhos até hoje... Teste de diabetes negativo, bebé do sexo feminino (Beatriz), primeira gravidez, muito e muito a aprender!

Espero que este seja um lugar de partilha, que o blog seja uma conversa e não apenas um rol de testemunhos meus! Afinal a maternidade é uma aprendizagem constante!

Sem comentários:

Enviar um comentário